sábado, 27 de abril de 2019

A miséria da Filosofia no Brasil - indigente


No muro das lamentações da esquerda caviar, vejo o pessoal de humanas profundamente revoltado com a intenção do governo de incentivar os estudos e a formação nas áreas de exatas e biológicas. Na realidade, o governo enxergou o óbvio, o Brasil precisa investir seus parcos recursos em que interessa para seu desenvolvimento, sem entretanto, coibir a formação em humanas, desde que se pague por essa formação em escola particular. Em outras palavras, a nação não precisa investir o dinheiro de nosso pobre povo na mamata de militantes de esquerda, pois é isso que nossas faculdades de humanas se tornaram, fábricas de deturpados pela ideologia do atraso.

Falo isso com conhecimento de causa, pois tenho sólidas formações em exatas, humanas e no que apavora a essa confraria de medíocres - humildemente sou autoditada, mestre de mim mesmo, em várias áreas de conhecimento -, além de ter uma vida dedicada ao magistério. Assim, por duro dever de ofício, muitas vezes sou obrigado a ler algumas teses de filosofia e, principalmente, sociologia, produzidas por nossa impoluta e virginal academia. Ex cathedra, sem medo de errar, afirmo que cerca de 99% são sofríveis ladairos ao pior do pensamento já produzido pela humanidade, pouco ou nada contribuindo para a educação de nosso povo, ou sua grandeza. Pretendo aqui não citá-las, ipsis verbis, para poupar da vergonha nossos augustos filósofos e sociólogos, sobremodo os uspianos et caterva.

O Brasil não possui, em seu território, filósofo e ou sociólogo que sejam dignos de ser citados em trabalho de quem se dedica à ciência séria neste mundo e, de fato, não são citados. Na realidade, a comunidade cientifica internacional deve rir muito do quanto aqui se leva "a sério" Marx, Engels, Fidel, Freire e outros degenerados mentais. Mesmo que se espalhe a falácia de que neste mundo sub-tropical muito se produz "intelectualmente", sabemos que a maioria das teses de doutorado nas área de humanas é forjada na citação de amigos e na música de uma nota só da bibliografia unificada, baseada em busca no Google e aprovada por bancas de beócios num mundo do faz de conta - a quem duvidar, posso perder meu tempo e mostrar a indigência de algumas teses (não me forcem a isso, vai ser muito ruim para o sujeito ver aqui explicitados seus erros de português, lógica e apontamentos de plágio!).

Acabou a mamata, caros filósofos de coisa nenhuma e sociólogos niilistas. O dinheiro de nosso faminto povo é para coisa melhor e não para a preguiça mental ou mentiras orquestradas por acadêmicos militontos.
  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O cidadão livre incomoda os degenerados do PT e PSol, que defendem bandidos

Pássaros criados presos amam suas gaiolas, porque não sabem voar. É assim que devemos entender a reação de pequena parte da população br...