quinta-feira, 30 de maio de 2019

A safadeza do "especialista" da Globo et caterva


O noticiário da rede Globo e alguns outros veículos de comunicação da vetusta e moribunda imprensa tradicional - que seguem firmes nas tentativas de achaque ao governo, nervosos que estão com o fim das tetas públicas - se utiliza do famoso "especialista" para contestar tudo quanto é fato real e a mais das vezes de interesse para o avanço do povo brasileiro. É esse "especialista", velho truque do jornalismo sabujo, que vai dar ares de verdade para as mais gritantes mentiras, teses do atraso e aos mais estúpidos devaneios.

Com a cara de besta, o repórter, que precisa do emprego, é forçado a ignorar que o povo não é bobo. Felizmente, nossa gente agora conta com as redes sociais como vacina contraposta ao veneno das narrativas deturpadas. Essa podridão da  imprensa do faz de conta aposta na construção de lendas para ver se consegue alguma gota de leite das tetas muxibas do Estado e assim garantir a continuidade de programações sofríveis, baseadas no chulo, no mau gosto, apelativas, indecentes e que têm como paradigma o Faustão, que não classificaremos como cretino para não ofender os portadores de deficiência mental.

Dessa forma, se o governo anuncia que comer faz bem à saúde do brasileiro e para isso há de se reformar a previdência, com o objetivo de dar uma oportunidade aos pais de família desempregados  por meio da geração de emprego e renda, a partir da nova medida legal, logo a "reportagem" fabrica o "especialista" - geralmente de Ongs, sindicatos, degenerados, associações suspeitas etc - o qual irá provar, categoricamente, que comer é desnecessário e um luxo do povo, o qual ficou desempregado por culpa desse governo que está no poder há cinco meses e sem fazer nada.

Particularmente, torço para que esse "jornalismo de especialistas" continue, pois assim a caterva perderá o pouco da audiência e leitores que ainda possuem. Os tempos são outros, ilusionistas, o povo que estava nas ruas no último domingo só é robô no discurso do PT e outros não menos alucinados. Nossa gente que tem acesso à Internet e sabe distinguir o que é real e dentro da ficção fabricada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O cidadão livre incomoda os degenerados do PT e PSol, que defendem bandidos

Pássaros criados presos amam suas gaiolas, porque não sabem voar. É assim que devemos entender a reação de pequena parte da população br...