quinta-feira, 23 de maio de 2019

O brasileiro não respeita parlamentar ou juiz ladrões e desonestos



Velho adágio popular prega que se dá respeito a quem nos respeita. Atribui-se ao Poder Executivo, por meio do presidente eleito Jair Bolsonaro e seus partidários uma campanha de desgaste contra o Legislativo e o Judiciário, em especial à Câmara e ao STF. Uma acusação falsa e safada que os desonestos, sem pejo algum, atribuem a quem é honesto. É evidente que, acuados pelos efeitos das próprios crimes contra a nação, os quais praticaram e praticam, os maus deputados, senadores e ministros dos tribunais, corruptos que não respeitam o povo brasileiro, dizem mais, acusam um falso ataque às instituições a que pertencem.

Primeiro, não há ataque algum às instituições, o que se ataca são os que se locupletaram dos cargos que ocupam. Neste cenário, os bandidos que vendem sentenças e leis - vide as fartas delações e processos existentes na Lava Jato - se escondem atrás do manto da honra que jamais tiveram e induzem seus pares no sentido que considerem esse ataque imaginário contra as instituições em coisa real.

Ora, os fatos falam por si. Temos nessas instituições bandidos delatados e acusados de crimes e que temem as mãos da verdadeira justiça alcançá-los, por isso encenam honestidade e espírito público. Portanto, não é mais de política que tratamos aqui, mas de quadrilhas acuadas em conluio tentando de todas as formas se livrarem de seus crimes, acusando os honestos, implementando até mesmo a censura, ao atribuírem a si virtudes que jamais tiveram.

Essa reação é própria dos afogados no próprio lixo em que se tornaram. Pensam assim iludir os brasileiros, os quais reagem nas ruas contra o banditismo nos três poderes da República desde as primeiras marchas de 2013. Senhores gatunos, não pensem que ainda nos enganam. Não respeitamos bandidos e ladrões e, portanto, não nos peçam respeito ao que não se dá respeito. A nação acordou e faz tempo. Não há mais espaço para corruptos na política brasileira, convençam-se disso.

Neste dia 26, o povo voltará às ruas para demonstrar a insatisfação com esses representantes da má política e da justiça viciada. O clamor popular é para que eles sejam punidos, mais nada, porque livre deles, o povo brasileiro sabe que essa nação vai cumprir o seu mais sublime destino, feito no desenvolvimento, forjado na honestidade e justiça para todos. Para isso, precisamos de membros da Câmara, Senado e tribunais superiores que respeitem suas instituições e principalmente o povo que trabalha e paga seus imposto com o próprio couro do corpo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O cidadão livre incomoda os degenerados do PT e PSol, que defendem bandidos

Pássaros criados presos amam suas gaiolas, porque não sabem voar. É assim que devemos entender a reação de pequena parte da população br...